Avalie o site

Após demitir vários nomes, SBT renova contrato de Larissa Manoela

News3
NOTÍCIAS DA TELEVISÃO

Após demitir vários nomes, SBT renova contrato de Larissa Manoela

Larissa Manoela (Foto: Reprodução)
A atriz e cantora Larissa Manoela renova com o SBT. (Foto: Reprodução)

O SBT ainda está demitindo funcionários, entre famosos e anônimos. Os atores Carlinhos Aguiar, Jean Paulo Campos e Moacyr Franco foram alguns dispensados pela direção no mês passado, causando um enorme rebuliço na internet.

Claudia Leitte é condenada na justiça a pagar R$ 382 mil a ex-guitarrista

Diferente deles, o SBT optou por continuar com a atriz e cantora Larissa Manoela no seu casting. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Larissa acabou de renovar o seu contrato por mais dois anos e permanecerá na casa até o final de 2019.

“Estou muito feliz. Eu tenho uma história muito bonita aqui no SBT, eu entrei com oito anos, e olhar para trás e ver tudo o que já aconteceu aqui no SBT, tudo o que eu já plantei e hoje estou colhendo e por mais estes dois anos vou plantar e colher lá na frente é algo muito gratificante”, disse Larissa.

LARISSA MANOELA COMENTA DEMISSÃO DOS COLEGAS:

A atriz Larissa Manoela, que recentemente passou uma temporada em Londres, está de volta ao Brasil e falou com o programa TV Fama da RedeTV! nesta última quarta-feira (29). A estrela mirim falou sobre a recente entrevista para o Conversa com Bial na Globo e também sobre a demissão do amigo Jean Paula, o Cirilo de Carrossel do SBT.

A atriz que está com 16 anos de idade, contou que esteve no programa do Bial ao lado de Ingrid Guimarães para divulgar juntas o novo filmes delas: “Foi muito legal. Fui recebida com muito carinho. A Ingrid estava muito feliz de estar ali comigo”, disse ela sobre a recente entrevista para o programa da Globo que ainda vai ao ar.

Em outro momento, Larissa Manoela foi questionada sobre o que achou da demissão de Jean Paulo, o Cirilo da novela Carrossel do SBT: “Penso que é um ciclo se fechando. Uma história bonita e que uma hora a gente voa. Acredito que o Jean fez uma história linda no SBT e tenho que certeza que Silvio Santos tem um carinho muito grande por todo mundo que passa pela emissora e deixa sua marca”, contou ela, que deseja morar sozinha e já é emancipada, mesmo sendo tão nova ainda.

Compartilhe:

Deixe seu comentário