Dony De Nuccio cobra almoço de Sandra Annenberg ao vivo na Globo

News3
NOTÍCIAS

Dony De Nuccio cobra almoço de Sandra Annenberg ao vivo na Globo

A nova dupla do “Jornal Hoje”. (Foto: Reprodução)

Aconteceu nesta segunda-feira, 07, a estreia do jornalista Dony De Nuccio na bancada do “Jornal Hoje”. O ex-Globo News foi o escolhido para substituir Evaristo Costa e fazer parceria com Sandra Annenberg.

Dony chegou na nova redação rodeado de olhares dos colegas. Muitos não entendem a escolha da direção de jornalismo da emissora em trazer um âncora da TV por assinatura direto para um jornal de rede.

Otaviano Costa e Joaquim Lopes, do “Vídeo Show”, conversaram com o debutante após a estreia dele no telejornal vespertino. Dony mostrou a mesa onde ajuda a preparar o jornal ao lado de Sandra e revelou a ansiedade antes da grande estreia.

 

+ Estreia de Dony De Nuccio no lugar de Evaristo Costa no “Jornal Hoje” bomba na web; veja os principais comentários

Fiquei meio ansioso. Fui dormir por volta de 01h40 da manhã e acordei 05h30. Tô me acostumando com esse horário ainda. Agora é de 08h às 15h, hoje vai ser uma tarde de sono“, disse aos risos.

No fim, Otaviano, junto com De Nuccio, quis saber se Sandra pagou o almoço para o estreante. “Quem está chegando é quem paga“, respondeu a jornalista, de longe, e que não foi contrariada por Dony.

Compartilhe:

Deixe seu comentário