Avalie o site

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça em Lajinha

News3

Ismael Moreira da Silva, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça neste domingo, 18/06, na cidade de Lajinha.


Segundo populares, ele estava perto de uma barraca de bebidas, perto da casa dele. A perícia constatou que foi atingido por atrás da orelha direita, com vestígios de que foi dado à queima roupa, ou seja, bem de perto de forma que deixou marcas de pólvora na região da perfuração.


Policiais militares levantaram diversas situações e suspeitos e chegaram a apreender duas armas numa casa e no terreiro de outro propriedade. 


O dono da barraca foi preso pela posse de arma de fogo, encontrada na casa dele.


Já outro homem, de 69 anos, segundo a PM confessou a autoria do crime alegando que há aproximadamente cinco anos denunciou a vítima como autor de furto de pássaros de sua propriedade e desde então este declarou inimizade com o autor e que há aproximadamente 60 dias lhe desferiu um tapa no rosto e passou a intimidá-lo e afrontá-lo, inclusive exibindo armas de fogo.


Pedro alegou ainda que a arma localizada próximo à sua residência não lhe pertence nem foi a utilizada no crime. Segundo ele, a arma teria sido uma garrucha calibre 38, que foi dispensada no Ribeirão São Domingo, área central de Lajinha.


A PM recolheu duas garruchas calibre 22 e 41 munições. A outra arma está sendo procurada.

Compartilhe:

Deixe seu comentário