Avalie o site

Lívia Andrade fala sobre briga com Patricia Abravanel

News3
POLÊMICAS

Lívia Andrade fala sobre briga com Patricia Abravanel: “Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa”

A apresentadora Lívia Andrade fala sobre briga com Patricia Abravanel durante o Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)
A apresentadora Lívia Andrade fala sobre briga com Patricia Abravanel durante o Jogo dos Pontinhos no SBT. (Foto: Reprodução)

Lívia Andrade se manifestou pelo Twitter sobre o bate boca que teve com a apresentadora Patricia Abravanel no quadro Jogo dos Pontinhos do último domingo, 19 de novembro, durante o Programa Silvio Santos. As ofensas partiram para o lado pessoal.

Eliana completa 44 anos e lamenta a ausência do noivo: “Faltou você”

Nas redes sociais, Lívia comentou a briga. “Ali nos Pontinhos somos todos iguais, não tem protegida (o), isso sempre ficou muito claro para todos! Sou artista não palhaça, não levo desaforo pra casa só isso, o que acontece no palco, fica no palco sem ressentimentos! Segue o baile em ritmo ragatanga”, desabafou a loira.

E não parou por aí, Lívia concluiu o assunto com uma lição que aprendeu da vida. “Aprendi na rua que se você bate na cara de alguém vai tomar outro bem dado de volta… então é tipo isso na vida”, declarou a moça, que em breve apresentará o programa Fofocalizando.

LÍVIA ANDRADE E PATRICIA ABRAVANEL NÃO CUMPRIMENTAM MAIS:

Ao que tudo indica a relação entre Patricia Abravanel e Lívia Andrade realmente não é boa. Na frente das câmeras, elas já deixaram isso bem claro no último domingo, 19 de novembro, durante o quadro Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, mas fora da atração eles também não se dão tão bem.

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, Patricia e Lívia não se cumprimentam nos bastidores do SBT. Posam de colegas quando a luz vermelha da câmera se acende ou um flash é disparado, apenas para não mancharem a imagem.

Lívia detonou a filha do patrão dizendo que o marido dela “já pegou várias famosas”. No seu currículo amoroso dele, está a atriz Deborah Secco e as apresentadoras Adriane Galisteu e Sabrina Sato.

Compartilhe:

Deixe seu comentário