Avalie o site

Luiz Fernando Guimarães surge em foto com o marido e se declara

News3
CELEBRIDADES

Luiz Fernando Guimarães surge em foto com o marido e se declara: “Moreno do meu coração”

O ator Luiz Fernando Guimarães e seu marido. (Foto: Reprodução)

Longe da televisão desde o término do programa “Acredita na Peruca” do canal de TV por assinatura Multishow, o ator Luiz Fernando Guimarães publicou uma foto rara na noite da última terça-feira, 07/11, em que aparece ao lado do marido Adriano Medeiros.

Apaixonado, Carlos Alberto planeja ter filha com a namorada e ir morar junto

Na legenda da imagem Luiz se declarou para o rapaz, com quem está junto desde 2004, mas nunca gostou de divulgar seu relacionamento. “Uma foto do moreno do meu coração”, disse o ex-interprete de Rui da série de sucesso “Os Normais”.

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

Em entrevista para o Extra, o ator disse que não tem intenção de levantar bandeiras ou de se tornar defensor da causa LGBT. “A gente é casado e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou ele.

LUIZ FERNANDO GUIMARÃES REVELA MOTIVO QUE O FEZ DEIXAR A GLOBO:

Luis Fernando Guimarães foi entrevistado no “Programa do Porchat”. Ele que ficou marcado por ter feito diversos programas na Globo, entre eles “Os Normais”, falou um pouco sobre sua carreira e comentou sua saída da emissora carioca após 30 anos.

O ator disse que sempre trabalhou na Globo em esquemas de idas e vindas. Mas salientou que realmente tinha um contrato com a emissora até ano passado. Na ocasião, ele questionou para a Globo se eles tinham um projeto para ele e diante da negativa, optou por rescindir seu vínculo.

“Comecei a fazer novela e depois programas de temporada, sempre ia e voltava. Eu sempre levei para a Globo projetos meus. Perguntei: ‘Vocês têm algum projeto pra mim?’ Rompi meu contrato ano passado. Não queria um compromisso, vínculo. A Globo não tinha um projeto para mim. Mas minha vida é muito boa. Tenho muitas coisas para fazer no meu sítio”.

Compartilhe:

Deixe seu comentário