Avalie o site

MANHUAÇU (MG) Dois indivíduos quebram vitrine de loja na Rua Júlio Bueno

News3

Dois indivíduos quebram vitrine de loja na Rua Júlio Bueno

MANHUAÇU (MG) – Na última madrugada, 24/10, dois homens quebraram a vitrine de uma loja na Rua Júlio Bueno, em Manhuaçu.
A Polícia Militar recuperou diversas peças de roupas furtadas.
Um dos autores do furto foi preso e mais um indivíduo foi conduzido à delegacia por tentar atrapalhar a prisão do autor do delito.
As equipes policiais, que estavam de serviço, foram informadas pelo Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) que dois indivíduos haviam quebrado a vidraça de uma loja e furtado várias peças de vestuário.
As imagens do circuito de vigilância foram analisadas pelos policiais e um dos autores do crime foi identificado imediatamente. Equipes policiais localizaram o infrator na casa de um amigo dele que tentou atrapalhar o trabalho da PM dizendo que o autor não estava dentro do imóvel. O infrator foi localizado e preso.
Durante conversa com os policiais, Samuel Rodrigues Roberto, "Samuel Guará", 23 anos, informou que o outro foragido trata-se de Marcos Luiz de Souza Pereira, 19 anos, que havia quebrado a vidraça e levado parte dos produtos furtados.
As roupas furtadas que estavam em poder do autor preso foram apreendidas.
O autor do furto e o que deu abrigo a ele foram presos e autuados na delegacia.
O segundo autor foi identificado, mas ainda não foi encontrado.

Compartilhe:

Deixe seu comentário