MANHUAÇU - 3 SUSPEITOS CONDUZIDOS NA tentativa de assassinar empresário

News3

MANHUAÇU (MG) - No dia 24/05, dois homens e um adolescente de 17 anos foram conduzidos à delegacia por suspeita de envolvimento em um crime de Tentativa de Homicídio, ocorrido no Córrego Manhuaçuzinho, no dia 19/05.

Policiais militares receberam informações de que a vítima havia recobrado a consciência e dito que no dia do crime, três armas de fogo e cerca de 11 mil reais em dinheiro tinham sido subtraídos.

O ferido ainda relatou, que a namorada e o irmão dela levaram um lanche para ele e que após comer o lanche caiu em sono profundo rapidamente, como se tivesse sido sedado.

No dia do crime, o cunhado da vítima foi apontado como suspeito devido a seu comportamento apreensivo diante do delito. Ele foi ouvido e liberado.

Nesta quarta-feira, ele foi novamente procurado pela PM, passou informações contraditórias sobre locais e horários em que esteve com a vítima., por isso foi conduzidos à delegacia mais uma vez.

Durante os levantamentos feitos pela PM, os policias militares receberam informações de que três indivíduos, dentre eles um menor de idade, estavam envolvidos no delito.

Os suspeitos foram procurados pela PM. Um adulto e o adolescente foram encontrados. Eles admitiram que foram ao local do crime furtar armas de fogo e que viram um veículo saindo com um homem, que eles acreditaram ser a vítima, e uma mulher. Todavia quando eles arrombaram a porta e entraram, viram que a vítima estava dormindo em sono profundo. Eles resolveram atacar a vítima com o pé de cabra e depois fugiram.

Os dois suspeitos também foram detidos e levados à delegacia para serem ouvidos e demais medidas serem adotadas.

Compartilhe:

Deixe seu comentário