MANHUMIRIM MG INTERVENÇÕES NA PRAÇA PADRE JÚLIO MARIA. VOCÊ É CONTRA OU A F

News3

A polêmica da semana nas redes sociais e pelas ruas da cidade de Manhumirim são as seguintes intervenções realizadas pela prefeitura municipal de Manhumirim na praça padre Júlio Maria . Alguns populares a favor e outros contras.

Intervenções na Praça Padre Júlio Maria. Você é contra ou a favor ?

INTERVENÇÕES NA PRAÇA PADRE JÚLIO MARIA.


VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR ?

A polêmica da semana nas redes sociais e pelas ruas da cidade de Manhumirim são as seguintes intervenções realizadas pela prefeitura municipal de Manhumirim na praça padre Júlio Maria . Alguns populares a favor e outros contras.

E você? É a favor ou contra.

joao casa francoO vereador João Batista Vieira e vereador Frederico Franco através de suas redes sociais publicaram sua indignação com as frequentes intervenções que vem acorrendo na praça padre Júlio Maria. Ressaltaram que a descerebrização da praça está fazendo com que nossa cidade perca sua identidade e descaracterização do patrimônio historio que cultural.

” Nossa praça sendo destruída, fonte luminosa sendo aterrada, aos poucos estamos perdendo a identidade, trabalhos de pessoas como Jarbas Franco e prefeito Antônio Franco ( Nico franco) sendo modificados sem nenhum critério.

João Batista Vieira, Vereador

Frederico Fraco, publicou estar chateado com que anda acontecendo na cidade e ressaltou que revitalizar sim, mas destruir o bem público que já esta pronto não é a favor. Relata que está percebendo que o povo já não esta concordando com os rumos que a cidade anda tomando como exames que não estão mais sendo marcados na policlínica  02

 ” Eu Frederico Franco, como vereador de Manhumirim, estou muito chateado com o que vem acontecendo . Estou vendo que o povo já não está aguentando mais o que está acontecendo.”

“Revitalizar a Praça Padre Júlio Maria sim, destruir um bem público não, quebrar os bancos da praça, não. Isso é dinheiro do povo! Vamos respeitar a população de Manhumirim! Sobre as árvores da Praça… podar sim, mas cortar até o toco??? Meu Deus é de doer o coração…”

Frederico Franco, Vereador

A Vereadora Elaine Aparecida Teixeira concedeu uma entrevista a Rede Caparaó esclarecendo a intervenção realizada no chafariz da praça nesta quarta 05/07. Segundo a entrevista a colocação de terra e brita que cobriu todo o chafariz será temporária e foi a forma mais barata segundo ela, encontrada pela administração municipal para a realização do evento. A cobertura será somente para a realização do festival de Inverno que ocorrerá no próximo final de semana. No local será montado uma tenta para apresentação de teatro do artista Fiotim – O Museu em movimento durante todos os dias do festival.

Confira e entrevista completa com a vereadora e entenda a polêmica.

 

 

Até o presente momento da publicação desta matéria a Rede Caparaó de Comunicações não recebeu nenhuma nota oficial da Prefeitura Municpal de Manhumirim sobre os fatos ocorrido.


Telmo Souza

............. Jornalista Responsável em Rede Caparaó de Comunicações


Compartilhe:

Deixe seu comentário