Avalie o site

Mudanças no “Café com Jornal” e demissão de apresentadora geram revolta

News3

Após alguns meses, as mudanças no Café com Jornal ainda estão dando o que falar na Band e o clima é de revolta.

Internamente estão colocando na conta do André Luiz Costa, diretor-executivo de jornalismo, as “equivocadas” mudanças na bancada do telejornal, como informa o jornalista Flávio Ricco.  As reclamações chegam por todos os lados, principalmente das redes sociais.

+Saiba detalhes das novidades do Café com Jornal

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

Na emissora entende-se que com a saída de Ana Paula Rodrigues e Laura Ferreira, o programa perdeu o ritmo. Além disso, Julia Duailibi é vista como uma ótima analista de política, mas que ainda não é o melhor nome para a função de apresentadora (algo como o Joseval Peixoto do SBT).

Além disso, tudo, a saída de Ana Paula Rodrigues, segundo comentários dos bastidores, não foi motivada exclusivamente por causa de um comentário durante o jornal. No entanto, acabou sendo, ainda de acordo com a redação, a gota d’água que faltava para justificar sua demissão.

Como se sabe, ela foi duramente criticada na Band após um comentário sobre uma ocorrência onde um policial foi morto após ser baleado por um criminoso.  Na ocasião, a jornalista disse que o sujeito atirou para se defender, o que também gerou indignação dos telespectadores.

Compartilhe:

Deixe seu comentário