PM apreende drogas em praça em Manhumirim

News3

MANHUMIRIM (MG) - No sábado, 02/09, durante patrulhamento repressivo em combate ao tráfico ilícito de drogas e uso e consumo de drogas a equipe “Patrulha de Operações” da 29ª Companhia da Polícia Militar de Manhumirim deparou com um grupo de jovens em uma pracinha em frente a Escola Estadual Aflredo Lima, local ermo e comumente frequentado por pessoas envolvidas com entorpecentes.

Ao visualizar a chegada da viatura policial, um dos adolescentes se comportou de forma suspeita. Ele fez um movimento com uma das mãos aparentando ter dispensado algum objeto.

A equipe fez a abordagem e localizou sete buchas de maconha endoladas em sacolas tipo chup-chup, um cigarro da mesma substância, 01 uma porção da mesma droga, dois isqueiros e a quantia de 30 reais e aparelho celular.

Um dos menores assumiu ter vendido droga ao casal que estava namorando no local da abordagem policial.

Um autor, dois adolescentes e uma menor foram conduzidas até a sede da Polícia Militar em Manhumirim para registro dos fatos e posteriormente até a delegacia na cidade de Manhuaçu juntamente com todo material apreendido.

O autor foi autuado e recolhido no presídio e aguarda decisão da Justiça e os outros três menores foram ouvidos e liberados.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

Compartilhe:

Deixe seu comentário