Avalie o site

Rapaz é assassinado na Ponte da Aldeia em Manhuaçu

News3

MANHUAÇU (MG) - Breno da Silva Maria, conhecido como Brenin, 33 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira, 04/12, no interior de uma retífica de motores na Ponte da Aldeia, BR-262, em Manhuaçu.

Segundo as primeiras informações repassadas ao Portal Caparaó, um homem chegou, vestido com roupas/capa de chuva, perguntou aos funcionários onde estava o Breno.

Após eles responderem que estava no escritório, o autor foi até a porta da sala e descarregou a arma em Breno. Em seguida, o homem fugiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Breno morreu no local.

O Capitão Jésus Cássio, comandante da 72ª Companhia da Polícia Militar, relatou que equipes da PM foram para o local, bem como da Polícia Civil.

“Ainda estamos levantando informações sobre o crime e até para procurar identificar a autoria. A princípio, dois homens chegaram numa motocicleta Honda Bros de cor amarela. O que atirou estava com roupa de chuva”, afirmou.

Estão sendo apuradas também imagens em câmeras de segurança de comércios próximos e até mesmo vínculos da vítima para tentar identificar a autoria.

Redação do Portal Caparaó

Compartilhe:

Deixe seu comentário