Avalie o site

Record tenta tirar Mara Maravilha do SBT para “A Fazenda”

News3
CELEBRIDADES  RECORD

Record tenta tirar Mara Maravilha do SBT para “A Fazenda”

Mara Maravilha  (Foto: Reprodução)

A Record ao que parece definiu por completo o elenco da próxima edição da “Fazenda” que estreia em setembro. Trata-se da maior aposta da emissora neste ano, que voltará com o reality show após 1 de descanso do formato.

Vários nomes polêmicos que passaram pelas temporadas do programa foram sondados pela emissora para um retorno à atração como Felipeh Campos, o próprio Théo Becker, atualmente no “Dancing Brasil” e Mara Maravilha, apresentadora do Focalizando do SBT.

+ Vazam imagens do tradicional cenário de “A Fazenda” abandonado e destruído

CLIQUE AQUI E RECEBA ATUALIZAÇÕES DO TV FOCO

Ao que parece a Record ofereceu cachê de 60 para que Mara retornasse ao programa nesta nova temporada que se chamará “Segunda Chance”. Apesar do convite, Mara, que ficou marcada por agredir Douglas Sampaio com três tapas no rosto na última edição do programa, optou por não aceitar a proposta. As informações são da Folha.

O assessor da apresentadora, Samuel Paixão, esclareceu que a artista se sentiu muito feliz com o convite, mas que no momento prefere seguir no SBT onde tem se sentido muito valorizada.

O ELENCO DA NOVA TEMPORADA

A nova temporada da atração estreia na segunda semana de setembro, promete movimentar as redes sociais e turbinar a audiência da emissora paulista na faixa noturna

+ Participante polêmico é confirmado na nova temporada do reality “A Fazenda”; saiba quem é

Nicole Bahls e o ex-BBB Marcos Harter estarão no programa, que dará uma nova chance a participantes de outros realities e que não levaram o prêmio. Rafael Ilha também foi confirmado. Além deles, “A Fazenda – Nova Chance” terá cinco ex-Big Brother Brasil, dois ex-Power Couple, um ex-MasterChef, um ex-A Casa, um ex-O Aprendiz e seis A Fazenda.

Compartilhe:

Deixe seu comentário