sexto Downhill tem 179 pilotos em Alto Caparaó

News3

ESPORTES

17/08/2017 - Atualizado em 17/08/2017 19h58

6º Downhill tem 179 pilotos em Alto Caparaó

1 / 10

ALTO CAPARAÓ (MG) - O 6º Downhill de Alto Caparaó superou as marcas anteriores. 179 pilotos estiveram disputando nas diversas categorias nas provas realizadas no sábado e domingo na pista de downhill na área das Pousadas do Bezerra e Serra do Caparaó.

A iniciativa teve apoio do comércio, empresários locais e Prefeitura de Alto Caparaó, através das Secretarias de Turismo e de Saúde e do Departamento Municipal de Transporte.

Os organizadores Bruno Heiderich e Marcos Hermes Câmara Guedes comemoraram o recorde de participantes. O número só perdeu para o campeonato brasileiro que reuniu 189 pilotos.

Mais uma vez, a competição atraiu um grande número de participantes de toda a região e dos estados vizinhos do Espírito Santo e Rio de Janeiro.

A largada do downhill foi ao lado da portaria do Parque Nacional do Caparaó, dando um charme a mais ao evento. A pista foi totalmente preparada para a aventura.

No Downhill Desafio da Serra do Caparaó, atletas descem de bicicleta numa trilha bastante acidentada. Quem fizer o menor tempo vence.

A disputa teve as categoria Elite, Expert, Júnior, Juvenil, Rígida, Feminina e Master. Toda a prova foi cronometrada por equipe especializada.

Compartilhe:

Deixe seu comentário