Avalie o site


FAMÍLIA AINDA CONTINUA SEM NOTÍCIAS DE JOSÉ DORNELLAS QUE DESAPARECEU

News3
  • FAMÍLIA AINDA CONTINUA SEM NOTÍCIAS DE JOSÉ DORNELLAS QUE DESAPARECEU EM CARATINGA

    “5 dias se passaram e nenhuma informação ainda foi repassada, 5 dias de tristeza e angústia, 5 dias de noites em claro. Não vamos desistir de encontrá-lo, Deus é fiel na promessa. Assim como Jesus no madeiro não desistiu apesar de todo o sofrimento, não iremos parar também”.

    A postagem é sobre o desaparecimento docomerciante José Geraldo Dornellas, de 61 anos, e foi feita pelo filho dele, Manoel Dornellas, em uma rede social. José Dornellas saiu de casa na última segunda-feira (12/08) e, desde então, não foi mais localizado nem fez contato.

    Segundo a família, até o momento, ainda não há nenhuma notícia sobre o possível paradeiro do comerciante. Na tarde desta sexta-feira (16), os familiares de José Dornellas vão à Delegacia de Polícia Civil para prestar mais informações sobre o desaparecimento do comerciante, que ainda é um mistério para a família, amigos e que tem mobilizado toda a cidade e região.

    José Dornellas foi visto pela última vez no Santuário, no bairro Santa Zita, em Caratinga. De acordo com familiares, ele não tinha o costume de sair de casa sem dar notícias. O comerciante do ramo de café também não possuía problemas de saúde nem desavenças, inclusive, é uma pessoa muito querida. A família pede a quem tiver qualquer informação para entrar em contato por meio dos números (33) 9 9906-0922 e (33) 9 9818-0616.





  • A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto

Deixe seu comentário