Avalie o site


MANHUMIRIM MG INTERVENÇÕES NA PRAÇA PADRE JÚLIO MARIA. VOCÊ É CONTRA OU A F

News3

A polêmica da semana nas redes sociais e pelas ruas da cidade de Manhumirim são as seguintes intervenções realizadas pela prefeitura municipal de Manhumirim na praça padre Júlio Maria . Alguns populares a favor e outros contras.

Intervenções na Praça Padre Júlio Maria. Você é contra ou a favor ?

INTERVENÇÕES NA PRAÇA PADRE JÚLIO MARIA.


VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR ?

A polêmica da semana nas redes sociais e pelas ruas da cidade de Manhumirim são as seguintes intervenções realizadas pela prefeitura municipal de Manhumirim na praça padre Júlio Maria . Alguns populares a favor e outros contras.

E você? É a favor ou contra.

joao casa francoO vereador João Batista Vieira e vereador Frederico Franco através de suas redes sociais publicaram sua indignação com as frequentes intervenções que vem acorrendo na praça padre Júlio Maria. Ressaltaram que a descerebrização da praça está fazendo com que nossa cidade perca sua identidade e descaracterização do patrimônio historio que cultural.

” Nossa praça sendo destruída, fonte luminosa sendo aterrada, aos poucos estamos perdendo a identidade, trabalhos de pessoas como Jarbas Franco e prefeito Antônio Franco ( Nico franco) sendo modificados sem nenhum critério.

João Batista Vieira, Vereador

Frederico Fraco, publicou estar chateado com que anda acontecendo na cidade e ressaltou que revitalizar sim, mas destruir o bem público que já esta pronto não é a favor. Relata que está percebendo que o povo já não esta concordando com os rumos que a cidade anda tomando como exames que não estão mais sendo marcados na policlínica  02

 ” Eu Frederico Franco, como vereador de Manhumirim, estou muito chateado com o que vem acontecendo . Estou vendo que o povo já não está aguentando mais o que está acontecendo.”

“Revitalizar a Praça Padre Júlio Maria sim, destruir um bem público não, quebrar os bancos da praça, não. Isso é dinheiro do povo! Vamos respeitar a população de Manhumirim! Sobre as árvores da Praça… podar sim, mas cortar até o toco??? Meu Deus é de doer o coração…”

Frederico Franco, Vereador

A Vereadora Elaine Aparecida Teixeira concedeu uma entrevista a Rede Caparaó esclarecendo a intervenção realizada no chafariz da praça nesta quarta 05/07. Segundo a entrevista a colocação de terra e brita que cobriu todo o chafariz será temporária e foi a forma mais barata segundo ela, encontrada pela administração municipal para a realização do evento. A cobertura será somente para a realização do festival de Inverno que ocorrerá no próximo final de semana. No local será montado uma tenta para apresentação de teatro do artista Fiotim – O Museu em movimento durante todos os dias do festival.

Confira e entrevista completa com a vereadora e entenda a polêmica.

 

 

Até o presente momento da publicação desta matéria a Rede Caparaó de Comunicações não recebeu nenhuma nota oficial da Prefeitura Municpal de Manhumirim sobre os fatos ocorrido.


Telmo Souza

............. Jornalista Responsável em Rede Caparaó de Comunicações


Deixe seu comentário